Hello Kitty um doce de gatinha!

Boa tarde pessoal,tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus.
Nossa fiquei MUITO feliz por reencontar minhas amigas aqui no blog,estava com saudades delas.Amei a visita e o comentário de cada uma delas no meu cantinho Pink & Fabulous.
Hoje acordei 06:00 da manhã para ir no curso de informática,depois que sai do curso fui comprar algumas coisinhas com a minha mãe no centro da cidade e quando estava na praça vi uma moça fantasiada de Hello Kitty…
E como sou fã da Hello Kitty queria tirar uma foto com ela,eu já estava com o celular na mão (estava ouvindo música) e fui pedir para a moça se eu podia tirar uma foto junto com ela e ela disse que sim😀
Fiquei MEGA FELIZ e então pedi para a minha mãe tirar a foto,na verdade eu tirei duas fotos com ela mas uma delas o celular não gravou que merda viu :@ Mas já fiquei feliz em ter pelo menos uma foto com a Hello Kitty,na hora que fui tirar foto lembrei da minha amiga linda Lanna pensei: “preciso mostrar essa foto para a Lanna”.
Vocês precisavam ver como eu estava feliz por ter tirado foto com a Hello Kitty,coloquei a foto como papel de parede do meu celular e amanhã (acho) coloco a foto aqui no blog ok😀
Enquanto não coloco a foto que tirei com a Hello Kitty vamos conhecer um pouco sobre ela:
Ela é muito simpátia e, desde que nasceu, em 1974, faz um tremendo sucesso. Quer ficar por dentro da história dessa boneca tão querida? É pra já!
Hello Kitty é inglesa e nasceu no subúrbio de Londres, no dia 1 de Novembro de 1974.
Criada por uma companhia japonesa chamada Sanrio, ela logo conquistou os corações das crianças e adolescentes da época. O engraçado é que, mesmo depois de quase 37 anos, ela continua em forma e não perde seu jeitinho doce de ser.
Kitty é muito feliz, adora sair, brincar no parque e na floresta. Na escola, é a mais popular das alunas.
Curte música, esportes e, nas horas vagas, cuida de sua coleção. Ela adora juntar coisas pequeninas: estrelinhas, peixinhos dourados e pirulitos. E por falar em pirulitos… a gatinha é perdidamente apaixonada por doces! Nos fins de semana, ela reúne a turma e passa a tarde numa doceria bem gostosa. Como mora em um bairro afastado do centro e com poucos habitantes, ela e sua irmã, Mimi, são conhecidas em todos os cantos.
Pela manhã, vão juntas á escola, de ônibus. O colégio é rodeado de árvores e muitos animaizinhos passeiam por ali.
Mas nada de ficar do lado de fora da sala! Kitty é boa aluna e não perde nenhuma aula. Suas matérias preferidas são inglês e música. Quando crescer, ela quer se formar pianista ou se dedicar á poesia. Para quem é fã da gatinha, tanto faz. Só esperamos que ela continue fofíssima!
Raio X
Nome completo: Kitty White
Data de nascimento: 1 de Novembro de 1974
Local de nascimento: Londres, Inglaterra
Peso: o mesmo de 3 maçãs
Altura: a mesma de 5 maçãs
Signo: Escorpião
Cor favorita: vermelho
Comida favorita: torta de maçã
Garotos: Hello Kitty gosta de garotos amigáveis e simpáticos. Seu primeiro amor foi Dear Daniel, mas, desde que ele viajou para a África com os pais, Kitty gosta de Tippy, seu colega de classe da escola.
Meio de locomoção: Kitty usa um triciclo para percorrer a vizinhança, ir ao shopping e brincar.
Família: o pai de Kitty chama-se George White, é muito trabalhador e adora ler. A mãe, Mary White, é a mãe que todo mundo gostaria de ter: boazinha até e apaixonada por doces, como a filha. É conhecida por fazer a melhor torta de maçã do mundo!
A irmã gêmea de Kitty é Mimi. As duas são idênticas! A única diferença é que Mimi usa um lacinho na orelha direita.

PS: Eu ia postar ontem,mas o blogger ficou fora do ar e só voltou hoje de tarde. Ainda bem que meu post ficou salvo aqui né🙂
Tenham um abençoado fim de semana. Fiquem com Deus.
beijos pink com glitter

13 Comentários

  1. Vc é muito simpatica! Obrigada …Adoreiii **Ahhhh vi os comentários, vc tinha um blog né!Ele falava sobre o que? O mesmo estilo?Beijos amadaKarinawww.lotstyle.blogspot.com

  2. Olá Diva, Viemos convidá-la para conhecer o Blog “de Divas para Divas”Apareça: http://dedivasparadivas.blogspot.com/Beijos,

  3. Oi minha querida!Primeiramente quero agradecer pela visita, pelo carinho e por sua amizade!Quero dizer que seu blog ficou LINDO , lindo, maravilhoso que eu desejo muito sucesso pro blog e pra vc que é uma pessoa tão maravilhosa comigo!Que Deus te abençoe sempre!Muito obrigada pelo desejo de feliz aniversário pro meu irmão, de coração, obrigada!Amiga eu adoro a Hello Kitty, tenho copos, xícasras, bonecas e cadernos da hello*-*Não esquece de postar essas fotinhos quero ver!Beijos amiga fique com Deus amei o post!

  4. Leitoras do blog,Meu nome é Pricila e moro em Cachoeirinha, RS. Ao final deste semestre me formarei no curso Bacharelado em Administração na Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS. Mas, para isso ainda preciso finalizar meu trabalho de conclusão de curso, o temido TCC.O tema do meu TCC é o comportamento de compra das adolescentes no segmento maquiagem, ou seja, o que compram, como compram, quando compram, onde compram, enfim, tudo que está relacionado às escolhas de vocês, importantes consumidoras do segmento maquiagem.Meninas, vocês ajudariam muito se respondessem ao questionário que encontra-se no link http://migre.me/4xy8m. O questionário servirá para levantar características do comportamento de compra das adolescentes. Esse tipo de pesquisa serve para descobrir o que o consumidor deseja, ou seja, como as empresas do ramo podem satisfazer seus clientes, oferecendo aquilo que eles desejam e necessitam.Não será necessário divulgar nenhum dado pessoal e a pesquisa será utilizada apenas para fins acadêmicos. Conto com a ajuda de todas vocês! Obrigada desde já.Link do questionário: http://migre.me/4xy8mhttp://twitter.com/pricilamendeshttp://www.facebook.com/profile.php?id=100000812082832

  5. Ahhhh Mais você precisa mostrar a ftoooo.;;;ahauhauh to louca para ver como ficou esse foto viu!!!bjoeshttp://historiasbruna.blogspot.com/

  6. Oi ALine!!!Primeira vez que visito o teu blog e adorei os posts que li. EU tbm amo a Hello Kitty e até já fiz um post com alguns produtos que levam a imagem dela. Se quiser, dê uma passadinha no meu blog tbm. Beijãohttp://www.misskece.blogspot.com

  7. Não sabia tanto da hello kit nem que tinha irmã gemêa rsrs, gostei .passa lá no meu blog ok? bjuhttp://esperaquetopensando.blogspot.com/

  8. Oii amiga, já estou te seguindo aqui em seu novo blog, tava sentindo sua falta e fico feliz que tenha voltado, não suma mais não,viu??rsrshttp://fashionbyscarllet.blogspot.com/Bjkss**)

  9. A hello kitty é a coisinha mais fofa e meiga. Uma das minhas personagens favoritas! Tenho tantas coisas da hk! :)Ah depois posta msm essa foto que vc tirou com ela! ;D

  10. Que fofo esse post, amei o blog e estamos seguindo espero sua visita estamos sorteando esmaltes Revlon.Bjsjakwww.kakaejak.blogspot.com

  11. Reh

    Ola !!Viemos convidá-la para conhecer o Blog “de Divas para Divas”Apareça: barbienerd.blogspot.com

  12. Oi amiga, amo demais a Hello Kitty ♥ Quero ver a foto que vc tirou :DBjss

  13. Comentários respondidos😀

Deixe uma resposta

