Corra Atrás dos Sonhos

Persistência é a chave do sucesso.
Sua avó costuma dizer que “nada cai do céu”? Pode apostar que ela tem razão.
Quando você escuta aquelas histórias maravilhosas que a menina estava no supermercado com a mãe e, de repente, aparece um caçador de talentos e a transforma numa superstar, acredite que isso acontece, sim senhora.
Para ter sucesso na vida, a sorte – nesse caso representada pelo caçador de talentos que estava na hora e no lugar certo – é fundamental.
Porém, o que todo mundo esquece de dizer na hora de contar a vida dessas sortudas é que entre o momento da descoberta e até chegar lá no topo existe muito suor, trabalho e lágrimas.
Você nem imagina como a Gisele Bündchen gastou sola de sapato para fazer castings e quantos “nãos” escutou antes de chegar a ser uma übermodel, mais que top model, conhecida internacionalmente.
Por isso, anote aí no seu caderninho: o segredo para realizar seus sonhos está basicamente em duas palavras: talento para a coisa e persistência.
Não abro mão

Persistência nada mais é do que uma idéia firme e constante de algo que se pretende fazer, mesmo que você encontre uma série de dificuldades pela frente.
 A vida está cheia de exemplos de vencedores persistentes. Quer ver?  
É bem conhecida a história do jogador de futebol Cafu, que foi recusado em oito peneiras antes de ser, enfim, selecionado.
A maioria dos meninos teriam desistido frente a tanta frustração, mas ele não.
O resultado de sua persistência você já sabe: o mundo inteiro o viu levantando a taça no final da Copa de 2002 no Japão.


Questão de aprendizado

* Criar um objetivo, não importa qual seja o seu.
* Assumir que a primeira – ou a décima quarta – tentativa não deu certo, mais do que natural, é uma forma de incentivo. Em vez de se sentir derrotada e abandonar seu grande sonho, tente descobrir o que pode ser melhorado até chegar no objetivo final.
* Ninguém é perfeito em tudo. 
* Por fim, aprenda um pouco mais sobre si mesma a cada dia. Quanto mais você se conhece, mais descobre habilidades com as quais nunca sonhou.
* Nunca desista dos seus sonhos, acredite um dia você chega lá.

Créditos: Talita Xavier (http://thaa03.blogspot.com/)

11 Comentários

  1. Existe uma frase que diz que se vc quer algo é melhor correr atras pq a unica coisa que cai do ceu é a chuva… E ta certo. Temos que persistir para alcançar nossos sonhos. Entao, aline, obrigada pelo comentario. Pois é… eu vou esperar uma resposta do twitter por uma semana, nao da p eu ficar sem, é la que eu divulgo o blog… se nao ele nao cresce;/ to upe chateada com isso, mas agora tenho que esperar. E pode ficar de olho no blog que eu vou colocar o primeiro video tutorial logo logo, eu espero que voce goste bastante. Eu nao e se vc ja sabe mas eu te sigo aqui. *—*Beeeijao

  2. Nunca devemos abandonar nossos sonhos. Temos que corre atrás dele, afim de realiza-lo com toda a nossa garra.http://mundofashionfemenino.blogspot.com/Beijinhos!!!

  3. Ameei o blog!! Seguindo…Tá rolando sorteio no blog!Coleção de esmaltes A-do-le-táhttp://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.htmlbjinhusss

  4. É a pura verdade!Adorei!Seu blog é lindo, estou seguindo!Beijosdiariodebatom.blogspot.com

  5. Passando para te desejar um maravilhoso restinho de domingo e uma belíssima semana.http://mundofashionfemenino.blogspot.com/Beijinhos!!!

  6. Adorei flor é pura verdade bjos!

  7. Concordo com tudo no texto! Super inspirador ♥bjs

  8. É isso ai companheira! Somos duas nessa :DAmore, entr lá no meu tambémhttp://mundo-beauty.blogspot.com/Beijos!

  9. Comentários respondidos🙂

  10. gostei do blog .vc poderia me seguir ??bjs

  11. Comentário respondido🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: