Dica de produtos: sprays para ajudar na escova e chapinha!

A maioria das meninas amam cabelos lisos, e os produtos disponíveis hoje no mercado ajudam a deixar qualquer escova caseira com cara de salão! Por isso, anote essas dicas de produtos que prometem dar um help a quem faz escova e chapinha por conta própria:
A linha Seda Cocriações conta com sprays para cabelos cacheados e outro para tratamento, mas a dica hoje são os produtos feitos especialmente para quem vive em busca do liso perfeito.
Liso extremo total (azul) – Promete tratar e diminuir os danos causados por quem alisa quimicamente os fios. Sabe quando os fios ficam secos? Ele ajuda a melhorar esse visual “caidinho”.
Liso Perfeito e sedoso (roxo)– Dá acabamento para escova e chapinha e deixa brilhante, soltinho e promete fazer a escova durar mais.
Os dois produtos são ótimos pra quem acorda correndo de manhã e quer tirar o “efeito travesseiro” do cabelo liso. Ele desembaraça os fios e ainda protege da ação do sol. A linha pode ser encontrada em perfumarias, farmácias e supermercados, a um preço médio de R$ 7,99.
A  marca John Frieda também lançou um “ajudante do cabelo liso”, 3 Day Sraight.
Esse produto promete deixar a escova e chapinha em cima por até 3 dias! O acabamento fica impecável e o cheirinho é uma delícia! Quem já usou garante que fica mesmo perfeito com a chapinha!
Custa em média R$85 e pode ser comprado em salões, perfumarias e sites.
A última dica de hoje já está no mercado há algum tempinho. É o Leite para pentear liso absuto, da Garnier Fructis:
A primeira versão desse produto era em creme, o que podia deixar o cabelo mais pesado. Mas agora há a opção spray, que deixa os fios mais leves. É uma boa para quem quer manter os fios disciplinados, mas sem aquele efeito chapaaado.Preço médio: R$ 7,50
Ferramenta extra: a melhor dica pra quem quer ter um cabelo perfeito e sem frizz é usar escovas e pentes de madeira, que tiram a eletricidade estática dos fios e os deixam mais “calminhos”. São encontrados em qualquer perfumaria, farmácia ou mercado, e podem ser um ótimo aliado pra quem ainda tem alguns fiozinhos em pé!

9 Comentários

  1. Oi flor vim agradecer a visita adorei!nossa adorei as dicas dos produtos para fazer uma boa escova.big beijo…

  2. Jul

    Eu uso o da Garnier! ñ gosto muito!vou testar o da Seda! ^^

  3. Escovas e pentes de madeira são a chave do sucesso. Incrivel!! Aliiiiinee, olha só, coloquei meu primeiro video tutorial no blog, assiste e me ajuda? http://makefan7asy.blogspot.com/2011/09/make-primavera.htmlObrigada, beeeijos

  4. amiga o pente de madeira eu uso e recomendei em um dos meus primeiros videos de dicas , ADOREI!Adorei as dicas de produtos, preciso muito de um protetor …Beijos minha linda e boa semana

  5. oiee aline ameii seu blog!!ja estou seguindo me segue tbm.bjbjbj ♥http://anaclaudiac.blogspot.com/

  6. Comentários respondidos🙂

  7. ADOREI AS DICAS :)ADORO QUANDO VC DA DICA AMIGAA !

  8. Comentário respondido🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: